navegar pelo menu
domingo, 24 de março de 2019

EU, POR ALGUÉM PT.1


eu lembro de ver umas fotos de vocês no insta. 
mas nem sabia quem você era direito
mas a gente sempre absorve o que as pessoas passam
cada um oferece aquilo que tem
(em aparências a pessoas que elas não conhecem)
e você me mostrava uma pessoa bêbada e reprimida
todas as suas fotos q eu vi quando fui te stalkear tinha uma Bavaria e um cabelo q não combinava com você e um corpo que não parecia o seu  não dizendo em forma física, mas você estava gritando bastanteem todos aqueles textos e em todas aquelas cervejas
você eh completamente diferente
você tem um estilo muito mais próprio - eh o estilo do bruno, você eh sua própria referência e isso eh notável
seu cabelo eh muito seu, sua silhueta eh muito sua, sua risada alta e gostosa eh muito sua
seu estilo de vida atual eh muito seu
suas escolhas próprias são um reflexo do que você deixou pra trás
até sua forma de escrever eh diferente
acho q seu público alvo também eh outro agora
seu intrínseco eh novo demais
e você mostra muito disso a cada dia
e eu não tinha parado pra analisar isso antes
você oscila bastante e eh uma oscilação bem prazerosa de se notar
você não se contenta com pouco e nem com o que se esvai rápido
também não se contenta em parecer uma coisa só
eh por isso que você esbanja diversos significados e cores
e isso eh perceptível demais


como eu não tinha parado pra te enxergar assim antes?







[mensagem que alguém me enviou em algum momento da minha vida]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial